Ticiane Pinheiro e famosas prestigiam jantar de Natal em vermelho e branco

Rosângela Espinossi
Publicado em
ticiane pinheiro-adriana colin-jackie dalabona

Fotos: AgNews

 

Por Rosângela Espinossi

O Instituto Sabrina Sato promoveu na noite desta segunda-feira (28) jantar de Natal no restaurante La Luna. Vermelho e branco foram as cores mais vistas no evento, que contou com a presença de Ticiane Pinheiro, Adriana Colin e Jacqueline Dalabona, entre outras. Sabrina Sato participou na mesma noite de um jantar em homenagem ao Líbano, país que visitou e onde gravou para seu programa da Record.

Confira os looks:

ticiane pinheiro - sabrina sato

Ticiane Pinheiro exibiu look todo branco no jantar em prol do Instituto Sabrina Sato. O vestido, que lembra um robe-de-chambre, bem dentro da tendência de slip dress, é da Maddie. As joias são de Adriana Scarpelli e a clutch da Donna Brasil. O styling é de Thidy Alvis.

#Ficaadica1: A assimetria da manga dá uma diferencial ao look, deixando o modelo não tão certinho. Pode apostar, por que é tendência.

#Ficaadica2: A amarração cruzada, com leve drapeado, ajuda a marcar a silhueta, que se alonga com o decote em V e a fenda.

adriana colin

Fotos: Agnews

Adriana Colin escolheu um vestido de bandage branco com detalhes vazados na manga e na barra, para participar do evento. É da loja Colin Brasil XV, de São Carlos, de seus irmãos Carminha e Zélio, este pai da atriz Leticia Colin. “Mesmo sendo branco, o corte e tecido modela o corpo”, disse a apresentadora. O sapato e Valentino e a clutch Gucci.

#Ficaadica3: Os vestidos estilo bandage devem ser feitos com material resistente, para dar sustentação e modelar o corpo. Para não ficar um look muito justo, os detalhes mais largos na barra ajudam a dar movimento ao vestido, como nesse modelo usado por Adriana. Como não pede sutiã, deve-se observar se o tecido confere sustentação aos seios.

jacque dalabona

Fotos: Agnews

Simples e eficiente, o vestido de um ombro só usado por Jacqueline Dalabona é da marca Cleo Aidar. A atriz e apresentadora, acompanhada pelo marido Luiz Banhara, optou por escarpim nude, que ajuda a alongar a silhueta.

#Ficaadica4: Peças de um ombro só também estão em alta, por conta da tendência da assimetria. Para apostar no recurso, deve-se usar sutiã com boa sustentação ou verificar se há sustentação para os seios.