Tênis branco: Só dá ele!

Rosângela Espinossi
Publicado em

Por Arlindo Grund

Por onde a gente olha só tem tênis branco não é mesmo? Por isso eu decidi falar sobre eles novamente, dando dicas de como usá-los. Afinal, quanto mais sugestões melhor não é mesmo? Então, vamos lá!

foto 1

A calça estampada, que transita em vários ambientes, apareceu usada com sapatilhas, oxfords, saltos… Agora é o momento dessa peça divertida fazer par com os tênis brancos. Atenção, pois ao unir essas duas peças o seu look provavelmente ficará mais descontraído. Mesmo se você adicionar jaquetas ou blazers. Looks descolados combinam com momentos de descontração. Que tal?

foto2

Para as que não abrem mão da sensualidade, essa referência mostra bem os tênis brancos como peça que traz o look para uma atmosfera mais urbana. O top curto insiste em mostrar pele, enquanto que o zíper da saia reta foi aberto de propósito. Veja como um par de tênis pode quebrar essa energia sexy. Adorei esta imagem!

foto 3

Já mostrei referências mais minimalistas usadas com tênis brancos. Agora chegou a vez do vestido ganhar o seu par. Aqui, a proposta descontraída é reforçada através da cor branca, que remete, além de tudo, a um ar mais limpo e fresco. O decote de um ombro só traz mais feminilidade ao visual. Tente, ouse!

foto 4

Por fim, o look mais ousado da semana traz um macacão jardineira usado com top lingerie à mostra e jaqueta de couro para proteger na hora certa. Os tênis brancos também agregam valor urbano e trazem um pouco de transgressão ao look.

Imagens: Reprodução. 

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.