SPFW: conforto e brilho para o inverno 2015

Rosângela Espinossi
Publicado em

O São Paulo Fashion Week tem mostrado muito brilho e conforto para o inverno 2015. Tricôs, moletons, sobrepeposições se misturam a brilhos e estampas. Tecidos pesados com mais leves fazem parte das tendências, assim como o comprimento tem um pouco de tudo, curto e longo, mas mídi predomina. Nas cores, o preto, afinal não seria inverno sem preto, além de muito marrom, bordô e verde. Vem ver o que algumas grifes mostraram nesta quinta-feira (6).

JULIANA JABOUR

B - juliana jabour B - Juliana jabour 1 A estilista Juliana Jabour trabalhou com moletom, neoprene e tecidos mais leves para mostrar um inverno esportivo e confortável

TÊCA POR HELÔ ROCHA

B - Teca B - teca 1

Estampas de flores  e borboletas no desfile da Têca por Helô Rocha: casaco leve e blusa tipo agasalho ganham sofisticação. A grife também aposta nos tons que prometem ser quentes para o inverno, como azul-profundo e bordô

FERNANDA YAMAMOTO

B - Fernanda yamamoto

Inspirada nas pedras, a estilista Fernanda Yamamoto trabalhou com feltros, brilhos e também fez tricô com rebarbas e sobras.

GIG COUTURE

B - GIG B - Gig 2

A Gig faz tricô de luxo. Todas as peças das fotos são de tricô. Inspiradas por uma viagem à Asia Central, muitas estampas geométricas dos mosaicos. E casacos, casacos, casacos.

LINO VILLAVENTURA

B - Lino Villaventura B - lino villaventura 1

Os bordados magníficos, os cristais aplicados, as flores.

OSKLEN

B - Osklen

A Osklen se inspirou em viagens. Entre as cores, verde e preto, para mostrar os vários lugares que o um viajante pode ir, como florestas e cidades.