Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?

Publicado em 02/06/2017, 10:40
Looks das famosas (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)

Looks das famosas (Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução)

 

Por Patricia Zwipp

Sandália com meia, brilho, transparência e fenda são alguns dos recursos fashion que as famosas exibiram nesta semana. Na sua opinião, qual é a mais bem-vestida? As concorrentes são Anitta, Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera, Maria Fernanda Cândido, Fernanda Lima, Fernanda Vasconcellos, Fernanda Keulla e Íris Stefanelli. Veja detalhes dos looks e vote no seu preferido:

Anitta e Sabrina Sato

Anitta e Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/Raphael Castello/AgNews)

Anitta e Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/Raphael Castello/AgNews)

Anitta investiu em camiseta preta com saia roxa, que tem brilho e babados. Sabrina Sato incrementou a camiseta branca com sutiã sensual e body chain Loungerie, combinando com casaco cinza Isabel Marant e calça preta Animale.

#ficaadica1: Brilho e babados podem aumentar visualmente. Deixe-os para regiões mais sequinhas do corpo.

#ficaadica2: O body chain pode ficar por cima de uma blusa ou vestido justinho. Outra maneira de usá-lo é colocar por baixo da roupa, de forma que apareça apenas no decote. Para evitar excessos e dar o devido destaque ao acessório, prefira look sem estampa.

#ficaadica3: Sutiã por cima da roupa deu ar divertido ao look da Sabrina, mas é difícil trazer esse tipo de visual ao dia a dia ou a eventos. É mais seguro reservar a peça sensual para momentos íntimos.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Fotos: Leo Franco/Francisco Cepeda/AgNews)

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Fotos: Leo Franco/Francisco Cepeda/AgNews)

Bruna Marquezine optou por vestido preto com decotão e fenda, da Versace. Os pés chamaram atenção com a combinação de meias Wolford e sandália Gucci. Monocromia também foi a aposta da Marina Ruy Barbosa, que posou de vestido branco de renda, da Dolce & Gabbana.

#ficaadica4: A combinação estilosa e descolada de meia com sandália marcou presença em vários desfiles nacionais e internacionais, incluindo os das grifes Reinaldo Lourenço, Prada, Valentino e Bottega Veneta. Vale apostar em modelos de seda, lurex e até algodão com sandálias, escarpins e mules. Para isso, você precisa se sentir bem com o resultado. Se ficar incomodada e com vergonha, melhor deixar a ideia de lado, OK?

#ficaadica5: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não cria interrupção visual.

Grazi Massafera e Maria Fernanda Cândido

Grazi Massafera e Maria Fernanda Cândido (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Grazi Massafera e Maria Fernanda Cândido (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Grazi Massafera vestiu calça flare que imita textura de couro, blusa com transparência revelando o sutiã e  o toque de cor ficou por conta do blazer azul com detalhes brancos. Maria Fernanda Cândido usou blusa em tricô canelado, saia preta com listras na barra e jaqueta jeans. As peças das duas famosas são da Le Lis Blanc.

#ficaadica6: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça, aposte em uma camisete, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.

#ficaadica7: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma peça de boa qualidade para incrementar diferentes visuais por muitos anos. Ela pode ser usada com outras peças jeans, criando um look superatual.

Fernanda Lima e Fernanda Vasconcellos

Fernanda Lima e Fernanda Vasconcellos (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Fernanda Lima e Fernanda Vasconcellos (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Fernanda Lima escolheu vestido vermelho tipo bandage com decote ombro a ombro. No mesmo evento, Fernanda Vasconcellos estava de vestido Reinaldo Lourenço, que conta com transparência no colo e nas mangas, além de faixas verticais estampadas.

#ficaadica8: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica9: Faixas e listras verticais ajudam a alongar a silhueta.

Fernanda Keulla e Íris Stefanelli

Fernanda Keulla e Íris Stefanelli (Fotos: Instagram/Reprodução)

Fernanda Keulla e Íris Stefanelli (Fotos: Instagram/Reprodução)

Com styling de Thidy Alvis, Fernanda Keulla apostou em look todo preto: vestido de fenda Letage e bota Schutz. Íris Stefanelli optou por calça preta flare e blusa vermelha de tricô, ambas da La Chocolê.

#ficaadica10: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.

#ficaadica11: As calças flare ajudam a equilibrar a silhueta de quem tem os quadris mais largos. No entanto, os modelos com a boca muito larga podem achatar a silhueta. Fique de olho!

Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?