Os cílios de sereia de Isis Valverde

Rosângela Espinossi
Publicado em

 

Isis Valverde (Reprodução/Ouibelle)

Isis Valverde (Reprodução/Ouibelle)

Os cílios de sereia de Isis Valverde são a primeira coisa que chama a atenção quando ela surge em “A Força do Querer”. Para conseguir este efeito, você não precisa nascer de novo.

A atriz, que vive Ritinha na novela das nove da Globo, aderiu à técnica de extensão de cílios criada por Carina Arruda, da MyLash. O espaço também é frequentado por Marina Ximenes, Deborah Secco, Giovanna Lancellotti, Giovanna Ewbank.

Segundo Carina, o procedimento é perfeito para quem quer acordar pronta, sem precisar sequer aplicar máscara de cílios. “Os cílios de sereia de Isis Valverde realçam o olhar e rejuvenescem!”, diz ela.

Técnica adaptada para a pele da brasileira

O segredo do sucesso está na colocação e nos cuidados em casa, para prolongar o resultado. Primeiro Carina fez cursos com Irina Levchuk e Nataliya Morozova, extensionistas de cílios da cantora Beyoncé e da socialite Paris Hilton, em Las Vegas (EUA). E depois ela adaptou a técnica de extensão às necessidades da brasileira. “Com a ajuda de um laboratório americano, criamos uma cola que funciona bem para a pele oleosa da brasileira”, conta.

“Os cílios naturais já se renovam de três em três meses, então não há risco de perder os pelos”, fala Carina.

Isis Valverde (Reprodução/Ouibelle)

Isis Valverde (Reprodução/Ouibelle)

Antes, durante e depois

“Temos um protocolo completo para o melhor resultado possível”, conta ela. Entre os cuidados, está não usar máscara de cílios nas últimas 24 horas (para garantir a aderência do fio artificial), vir com os olhos limpos e sem maquiagem.

“Após a sessão, entregamos um xampu diluído em água para a lavagem diária dos cílios, com uma escovinha própria para pentear”, explica a expert. Ela também sugere outros cuidados, como não esfregar, evitar calor excessivo e vapor. E manter demaquilantes à base de óleo bem longe. “A cliente deve voltar em 20 ou 30 dias para fazer a manutenção.”

Cílios de boneca X cílios de sereia!

No caso da atriz Isis Valverde, a técnica escolhida foi a clássica com cílios na cor marrom. Outra queridinha das famosas é a Glam, com fios mais espessos, como usa Giovanna Lancellotti e Deborah Secco.

Ouibelle-light3

SAIBA MAIS