KKW Beauty é a marca de maquiagem da Kim Kardashian

Publicado em 14/06/2017, 11:11
Foto: Ouibelle/Reprodução

Foto: Ouibelle/Reprodução

Kim Kardashian lançou moda com seus contornos faciais e o tom de nude nos lábios. Depois de ter feito uma coleção com a Kylie Cosmetics, marca de sua irmã mais nova, Kylie Jenner, ela entra de vez para o mundo da maquiagem lançando sua marca própria.

O que sabemos até agora é que o novo empreendimento se chama KKW Beauty e que os produtos estarão disponíveis no site dia 21 de junho.

Foi através do Instagram que Kim contou a novidade a seus seguidores. Fazendo muito mistério, ela apenas compartilhou três vídeos com a data 21/06/17 e marcou a conta da KKW Beauty.

@kkwbeauty

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

O Instagram da nova marca já tem mais de 24 mil seguidores! E os posts não revelam nada, são exatamente os mesmos vídeos postados pela Kim em sua conta pessoal e, na descrição, nada além de “SHOP 06.21.17”.

Quais produtos esperar?

Contorno e iluminador são a marca registrada da Kardashian. E há um motivo maior para esperarmos produtos do tipo: uma dica do maquiador Mario Dedivanovic. O profissional maquiou as irmãs para a campanha da collab KKW x Kyle Cosmetics e, na época, ao ser perguntado sobre os produtos que usou para o contorno, ele respondeu “something secret”, que significa “algo secreto”.

VEJA MAIS

Ouibelle-light3