Giovanna Ewbank usa look assimétrico Skazi em evento de decoração

Francielly Kodama
Publicado em
giovanna-ewbank

Giovanna Ewbank em evento de decoração, em São Paulo (Fotos: Reprodução/ Instagram)

 

Por Francielly Kodama

Giovanna Ewbank viajou à São Paulo, neste sábado (22), para conferir o lançamento da loja de HOMA Store, no shopping Morumbi. A marca de artigos de decoração lançou uma coleção em parceria com Bruno Gagliasso, marido da atriz e sócio da loja.

Em sua conta no Instagram, Giovanna parabenizou e elogiou os produtos criados pelo ator: “A coleção está linda, cool e chiquérrima!” Ligados no tema decoração, o casal também abriu as portas de sua casa, no Rio Janeiro, em evento paralelo ao Casa Cor Rio.

“Cool e chique” também foi o look escolhido pela atriz: top cropped de manga longa e saia mídi assimétrica, ambos da Skazi. O conjunto em verde militar ganhou toque esportivo com faixa preta e branca na barra das peças. Vale lembrar que detalhes esportivos estão em alta e aparecem misturados à alfaiataria e sapatos de salto.

#ficaadica1: O último desfile da À La Garçonne na SPFW também exibiu o mix de peças esportivas com a delicadeza das rendas. Para se inspirar já!

#ficaadica2: Os colares tipo choker aparecem em uma versão com pedrarias. Vale recorrer ao acessório para deixar a produção mais elegante!

#ficaadica3: Saias em elastano, que ficam coladas ao corpo, podem valorizar a silhueta, mas também deixá-la marcada demais. Fique de olho no caimento e estrutura da peça antes de usar!

#ficaadica4: Roupas com assimetrias se tornaram um hit da temporada e estão entre as principais escolhas das famosas. Aposte em saias, blusa e vestidos com este corte!

giovanna-ewbank-1

Giovanna Ewbank posa ao lado do marido Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz apostou em uma beleza simples com batom lilás de efeito matte, sombre discreta e rímel carregado. O coque com franja soltinha deixou o visual despojado. O penteado é uma boa opção para quem tem cabelo curtinho e tem dúvidas na hora de deixá-lo preso.

(Colaboração para o Elas No Tapete Vermelho)