Fernanda Keulla usa look de 60 mil cristais em baile de gala

Rosângela Espinossi
Publicado em
Fotos:Divulgação

Fotos: Telma Terra/Divulgação

 

Por Rosângela Espinossi[fim_out_feed]

Fernanda Keulla participou do jantar de gala da Brazil Foundation, evento beneficente que aconteceu no Museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (21). Também participou do evento a atriz Gabriela Dias, residente em Nova York.

Para apresentar alguns prêmios do leilão, Fernanda usou um  vestido super sensual, feito sob medida pelo estilista Israel Valentim. A peça foi confeccionada em tule ilusion e tem 60 mil cristais Swarovski.

#Ficaadica1: Como Fernanda Keulla está com o corpo em forma, o vestido com transparências e brilhos ficou lindo nela. Se não quiser arriscar, vale se inspirar no modelo com um forro nude, pelo menos no dorso.

Acessórios

fernanda_keulla_brazil_foundation_divulgacao1

Fotos: Telma Terra/Divulgação

Para completar a produção, Fernanda apostou em sandálias de tiras metalizadas Christian Louboutin, clutch dourada Fendi e joias em mix de diamantes brancos, brown e fantasy da Casa Leão Joalheria. O styling ficou por conta de stylist Thidy Alvis.

“Sou mineira e tenho o maior orgulho de poder ajudar um projeto tão sério como o Brazil Foundation. Não adianta só reclamar, porque cada um de nós tem que fazer a sua parte, só assim poderemos reverter essa situação de desigualdade, promovendo a inclusão dos menos favorecidos”,  disse Fernanda.  A ex-BBB é engajada em causas sociais e mantém o “Nanda do Bem”, iniciativa solidária idealizada por ela e que apoia diversas ONGs. Entre elas, o Projeto Social Alferes, que visa a realização de ações socioeducativas com crianças e adolescentes das comunidades carentes vítimas da tragédia na cidade de Mariana, no interior do Estado.

Gabriela Dias

Gabriela Dias veste Ellizabeth Marques (Fotos: Divulgação/Breno Mayer)

Gabriela Dias veste Ellizabeth Marques (Fotos: Divulgação/Breno Mayer)

 

A brasileira Gabriela Dias participou no jantar de gala na capital mineira com vestido de renda bordado com pedras e pérolas na cor rosa blush, da grife mineira Elizabeth Marques. O vestido custa R$ 3 mil. Com residência fixa em Nova York, a atriz e produtora já atuou em diversas novelas, filmes e em produções de Hollywood, trabalhando ao lado de nomes, como Penélope Cruz, Ben Hoffman, Jessica Biel, Francis O’Conner, Alfred Molina, Kaya Scodelario e Jimmi Simpson.

Durante o último festival de Cannes, em maio, Gabriela anunciou que terminaram as gravações do filme “Burguesinha”, produção norte-americana no qual será a estrela principal. O filme terá lançamento mundial em 2018, inclusive nas telonas do Brasil.