“Eu Gosto”: Claudia Leitte veste Amir Slama, Carlos Miele e Dsquared2 em clipe

Rosângela Espinossi
Publicado em
claudia gomes clipe - eu gosto -

Os três looks de Claudia Leitte (Fotos: João Gomes/Divulgação)

 

Por Rosângela Espinossi

O novo clipe de Claudia Leitte, com a música “Eu Gosto”, em parceria com o Dj Dennis, foi lançado na última semana. A cantora apostou em roupas sensuais de três marcas diferentes: Amir Slama, Dsquared2 e Carlos Miele. O styling ficou por conta de Yan Acioli. Segundo a cantora, as roupas precisam deixá-la “confortável e combinar com o que está cantando”.

Para a gravação do clipe, Claudia usou um conjunto de hot pants e top, com manga bufante; um macacão estampado, tipo segunda pele; e um vestido todo bordado. Confira detalhes das peças.

claudia leitte - carlos mielle - clipe - vestido

Vestido de Carlos Miele (Fotos: João Gomes/Divulgação)

O vestido criado especialmente para a gravação do clipe é de autoria de Carlos Miele e demorou 10 dias para ficar pronto. A peça, avaliada em R$ 10 mil, possui patchwork desconstruído, criando texturas diferentes com paetês e contas brilhantes. A intenção foi misturar vintage com high tech. “O foco maior é na expressão do corpo. Isso significa que a moda tem de ser espontânea para harmonizar com o artista”, afirmou o estilista.

claudia leite - amir slama - clipe - eu gosto

Conjunto Amir Slama (Fotos: João Gomes/Divulgação)

A sensualidade da letra da música é retratada pelas roupas, como neste conjunto de hot pants e top de Amir Slama. Mangas bufantes quebram a simplicidade do look, que justo ao corpo. Lembrando que o estilista mostrou em seu desfile de alto-verão no SPFW pelas fetichistas, como um cabaré sensual. Veja aqui. 

dsquared- claudia leitte - clipe - eu gosto

Macacão DSquared2 (Fotos: João Gomes/Divulgação)

O outro look mostrado pela cantora é o macacão segunda pele, com desenhos que lembram tatuagem, da grife DSquared2. A peça vem acompanha por cintos grossos, com metal e sandália trançada. Ao contrário do dois outros look, neste a cantora dispensa os maxibrincos e capricha no tom da boca, um beterraba bem escuro.