Do Carnaval para a vida real: makes de musas vêm bem básicos

Sabrina Sato, Claudia Leitte e Isis Valverde (Fotos: AgNews)
Sabrina Sato, Claudia Leitte e Isis Valverde (Fotos: AgNews)

Os looks são excepcionais e poderosos, mas o make escolhido por várias musas do Carnaval 2018 é natural. Sabrina Sato, Claudia Leitte e Isis Valverde são exemplos de maquiagens que podem sair das avenidas, trios e bailes para a vida real. Os lábios são nude e olhos também aparecem com marrons e brilho leve.

Sabrina Sato
Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Sabrina Sato vestiu uma fantasia azul e vermelha, que lembra a vida marinha, para reinar à frente da Gaviões da Fiel, na madrugada de sábado para domingo no Sambódromo do Anhembi. O look a deixava quase nua, com body que lembrava espinha de peixe. A peça era finalizada com uma estrela-do-mar como tapa-seios, recurso em alta e já usado por Bruna Marquezine e Anitta. A exuberância do look assinado por Henrique Filho ficou completa com o costeiro com referência a corais.

A musa foi maquiada por Lavoisier, que apostou nos olhos marrons, com delineador puxado para cima e esfumado na divisão das pálpebras. O batom mate cor-de-boca finaliza a produção, sem exageros, o que valoriza a fantasia com costeiro vermelho. Cílios postiços dão ênfase aos olhos. No dia a dia, dá para diminuir um pouco o delineador e usar apenas máscara nos cílios, para combinar com roupas básicas.

Claudia Leitte
Claudia Leitte (Fotos: Thiago Duran, Webert Belicio e Wesley Costa/AgNews)
Claudia Leitte (Fotos: Thiago Duran, Webert Belicio e Wesley Costa/AgNews)

Para dar o pontapé inicial ao Carnaval de Salvador, Claudia Leitte apostou no body com brilho dourado e verde da PatBo, coroa Claudia Arbex e make totalmente nude. O batom nude com efeito mate acompanha os tons de marrom das sombras, arrematando com cílios levemente valorizados com máscara. Linda, leve e solta.

Isis Valverde
Isis Valverde (Fotos: AgNews)
Isis Valverde (Fotos: AgNews)

Rainha do Baile do Copa, hotel hoje chamado Belmond Copacabana, Isis Valverde apostou na exuberância do look de cigana. O tema da festa era “Gipsy Folie”. Flores e pedras coloridas compuseram a fantasia criada por Henrique Filho, confeccionada com exclusividade pela Rosa Chá. Penduricalhos e correntes douradas enfeitaram a cabeça da atriz, que fez entrada triunfal no hotel, acompanhada por vários ciganos e ciganas.

Com tantos enfeites, lenços e cores na roupa, a aposta em uma maquiagem leve, com olhos e lábios cor de boca, ofereceu equilíbrio ao look poderoso da rainha da festa. Os tons utilizados pelo maquiador Ton Reis valorizam a beleza da atriz sem tirar o protagonismo da fantasia. Aposta para a vida real, sem crise.

Leia Também

Você também pode gostar