De Simaria a Carol Dieckmann, esquente-se com 8 casacos das famosas

Rosângela Espinossi
Publicado em
Famosas exibem seus casacos (Fotos: AgNews)

Famosas exibem seus casacos (Fotos: AgNews)

A onda de frio na última semana levou os casacos das famosas a saírem do armário, tanto em eventos quanto em passeios no shopping ou para viajar de avião. Há os pretos, claro, mas muitos aparecem em tons vivos ou claros. Gloria Maria e Simaria, da dupla com sua irmã Simone, usaram peças em tons lisos e nada básicos, como vermelho e azul-claro. Tainá Muller foi outra que fugiu do preto,com uma peça clara. Carol Dieckmann, Gloria Pires, Luana Piovani, Mariana Weickert, Cássia Kiss também apostaram na peça, ora misturada com roupas mais leves, ora com mais pesadas. Veja quem acertou e quem deu uma escorregada fashion.

Simaria

Simaria (Foto: William Oda)

Simaria (Foto: William Oda)

A cantora Simaria apostou no conforto para pegar o avião no Rio de Janeiro. Legging e tênis pretos, moletom cinza e casaco de lã azul-claro para completar o look viajante. Mesmo baixinha, a baiana ficou bem com o casaco comprido. Como está aberto, o comprimento da peça não atua para achatar a silhueta.

Gloria Maria

Gloria Maria (Foto: Fabio Moreno)

Gloria Maria (Foto: Fabio Moreno)

A jornalista Gloria Maria mostra neste look um apurado senso fashion. Ela combinou o poderoso casaco vermelho, com renda aplicada na lateral, com a dupla básica camisa branca e calça jeans. O que poderia ser um look mais do mesmo virou uma produção estilosa e moderna. os sapatos também foram muito bem escolhidos.

Luana Piovani

Luana Piovani (Foto: Fabio Moreno)

Luana Piovani (Foto: Fabio Moreno)

Luana Piovani parece que voltou ao tempo e se veste como nos anos 60: vestido estampado, botas acima dos joelhos e casaco claro. O look acaba sendo bem moderninho, porque todas essas peças, mesmo tendo como referência décadas atrás, estão em alta. O problema, porém, é que a bota pesou um pouco e não conversou muito bem com o vestido alegre e leve. Nos anos 60, esse look seria composto por uma bota branca, que também voltou e poderia fazer parte da produção.

Tainá Muller

Tainá Muller (Foto: Anderson Borde)

Tainá Muller (Foto: Anderson Borde)

Este look é sinônimo da elegância: vestido claro romântico, sandália nude e casaco off-white por cima. Tainá Muller acertou em cheio com a combinação das peças para um tapete vermelho em dia de frio. O casaco nem sempre é uma peça usada em eventos assim, mas esse ficou leve e perfeito com as demais peças.

Mariana Weickert

Mariana Weickert (Foto: Fabio Moreno )

Mariana Weickert (Foto: Fabio Moreno )

Mais uma combinação bacana com casaco claro, só que mais esportivo. Mariana Weickert foi ao lançamento do livro do cabeleireiro Marcos Biaggi no Rio com jeans escuro, camisa preta e casaco off-white. Para completar, sapato com textura de cobra. Todas as peças desse look são eternas.

Gloria Pires

Gloria Pires Foto: Fabio Moreno)

Gloria Pires Foto: Fabio Moreno)

Este casaco de Gloria Pires pode ser chamado de “pau para toda obra”. De corte reto e com aparência de ser dupla-face, a peça vai bem com jeans, bota e blusa preta. E pode muito bem fazer par com um vestido leve, para os dias nem tão frios assim, ou com outras peças. Vai com tudo e não está prosa.

Cássia Kiss

Cássia Kiss (Foto: J.Humberto/AgNews)

Cássia Kiss (Foto: J.Humberto/AgNews)

Cássia Kiss usa um sobretudo cinza, que também é básico, mas apenas para looks mois informais como o dela. Com bota ortopédica, a atriz optou por roupas esportivas e se deu bem.

Carol Dieckmann

Carolina Dieckmann (Foto: Fabio Moreno/AgNews)

Carolina Dieckmann (Foto: Fabio Moreno/AgNews)

Outro casaco bacana para o dia a dia é este de Carol Dieckmann. Tem um corte que lembra roupão, com detalhes nas bordas. Jeans, sapato baixo e uma camiseta ou moletom por baixo e não precisa de mais nada.