Copie makes de Carnaval da Claudia Leitte

Patricia Zwipp
Publicado em
claudia leitte carnaval beleza moda instagram

Ainda está em ritmo de Carnaval e quer uma bela maquiagem para curtir os últimos blocos e festas? Que tal copiar os visuais que a Claudia Leitte exibiu durante a folia? Confira o passo a passo de três deles, assinados por Lavoisier, maquiador oficial de Eudora.

12568921_1686275378251969_1903086379_n(1)

No trio elétrico do Bloco Cocobambu, na sexta-feira (5), em Salvador, a cantora exibiu maquiagem inspirada no universo dos jogos de cassino. Com a pele preparada, preencha toda a pálpebra móvel com sombra dourada. Esfume o canto externo do olho com sombra marrom,  fazendo um suave degradê. Aplique sombra iluminadora no canto interno dos olhos. Use o delineador preto rente à raiz dos cílios até o canto externo dos olhos, fazendo um traçado reto. Aplique máscara preta nos cílios superiores e inferiores. Chegou a vez do pó compacto com efeito bronzeado em todo o rosto. Finalize com batom líquido bordô.

12543360_796537987159645_399274416_n(1)

A rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel entrou na Sapucaí, Rio de Janeiro, no domingo (7), com os olhos em destaque. Para copiar o visual, aplique sombra dourada em toda a pálpebra móvel. Depois, é a vez da sombra preta no canto externo do olho, fazendo um degradê entre as cores. Use delineador preto rente aos cílios superiores com um traçado reto. Faça um traço com lápis preto rente aos cílios inferiores e na linha d’água. Incremente os cílios superiores e inferiores com máscara preta. Invista em pó compacto com efeito bronzeado em todo o rosto. Para dar efeito natural, escolha blush rosa nas maçãs do rosto. Aposte em iluminador nas têmporas. Os lábios contam com batom líquido nude de efeito mate e gloss nude.

unnamed

Para reproduzir a maquiagem que a cantora usou ao se fantasiar de Elvis Presley no bloco Largadinho, prepare a pele e aplique sombra bronze em toda a pálpebra móvel. Use sombra dourada no canto externo dos olhos e esfume levemente. Marque o côncavo com sombra preta fazendo um “V” e esfume até formar um degradê entre as cores. Utilize sombra preta rente aos cílios superiores, fazendo um leve traçado até o canto externo dos olhos para um efeito levemente delineado. Não se esqueça de usar sombra iluminadora embaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos. Os cílios inferiores e superiores devem receber máscara preta. Com um pincel de blush, aplique pó compacto com efeito bronzeado em todo o rosto. As maçãs do rosto contam com blush pêssego. Aposte em um toque de iluminador nas têmporas. Use batom líquido nude com efeito mate e dê o efeito molhado com gloss.