Botas: veja quem acertou e quem escorregou

Rosângela Espinossi
Publicado em

Botas ou abotinados, não importa. O que vale mesmo é aquecer os pés no frio. O mais legal é a grande variedade de opções. Altas, baixas, cano longo, cano curto. Na última semana, as famosas apostaram em várias versões, compondo look mais formais e mais informais. Confira os melhores e piores visuais com o calçado.

sabrina sato - instagram (1)

Para assistir ao desfile da Louis Vuitton, Sabrina Sato escolheu saia e blusa estilo blusão, combinando com calçado abotinado, em estilo esportivo, com plataforma alta, cadarço branco e fechamento tipo tornozeleira. Se sua perna for longilínea como a dela, pode apostar no  modelito.

marisaorth_hajacoracão_agnews_moda_botas

Marisa Orth apostou no vestido tipo moletom cinza e bota de cano alto de camurça. Combinação bem legal para uma produção esportiva. O echarpe confere cor ao look, mas ficaria melhor se a meia fosse de fio 70 para cima, para não criar interrupções visuais na silhueta.

Wanessa Camargo - Francisco Cepeda - bota _ moda

Ok, é roupa de show, mas a bota over the knee e o vestido muito curto vermelho não foram as melhores escolhas para valorizar a silhueta mignon de Wanessa Camargo. E, para piorar, a meia parece que vem com aquela parte mais reforçada na região do quadril até o começo da coxa ou ela optou por shorts. Não ficou legal.

danielasuzuki_moda_botas_agnewsDaniele Suzuki usou botas duas vezes na última semana. No estilo mais informal, para passear no shopping, apostou na over the knee preta com calça e blusa na mesma cor. Cria uma unidade na silhueta sem interrupção. Para um evento, escolheu vestido com barra desfiada e bota tipo tipo meia em dois materiais e texturas. Opção moderna e quentinha.

Carolina Kasting - AgNews - moda - botas

Carolina Kasting combinou o vestido de grávida com a cor da bota, em tom marsala. A combinação é válida, mas deve-se ficar atenta se não corta a silhueta. No caso dela, está no limite, mas o conforto do look compensa.

Camila Rodrigues - William Oda - moda -

As peças que Camila Rodrigues escolheu para viajar não têm erro. Calça jeans com a barra curta e virada, bota de cano curto, blusa e casaco preto. Se você tem estas peças em casa, use sem medo de escorregar na elegância.

alessandra ambrosio - instagram (2)

Misturar peças leves com complementos pesados é opção moderna e tem de ter estilo para usar. Isso não falta em Alessandra Ambrosio, com look Louis Vuitton. Tudo perfeito na top, não?

02_06_2016_juliana_paes_faz_lanche_antes_de_embarcar_no_aeroporto_santos_dumont_no_rio_de_janeiro_exclusiva_m

Já falei desse look da Juliana Paes (veja aqui). Ele vem com bota, calça resgada, camiseta branca e jaqueta de couro. Quer coisa melhor para viajar do que uma produção básica, bicolor e cheia de estilo?