Bianca Bin e Gloria Pires adotam franja para novela

Patricia Zwipp
Publicado em
Mudança de visual de Gloria Pires e Bianca Bin para novela (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação - Instagram/Reprodução)

Mudança de visual de Gloria Pires e Bianca Bin para novela (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação – Instagram/Reprodução)

A nova fase de Duda (Gloria Pires) e a vingança de Clara (Bianca Bin), em “O Outro Lado do Paraíso“, são marcadas por mudanças de visuais. As duas atrizes adotaram franja para a novela. Aliás, o recurso tem feito a cabeça das famosas, como Anitta, Alinne Moraes, Mariana Ximenes e Fernanda Paes Leme. Confira:

 

Bianca Bin

Bianca Bin (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação - Instagram/Reprodução)

Bianca Bin (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação – Instagram/Reprodução)

Bianca Bin apostou em long bob (corte na altura dos ombros) e franja para a aguardada fase de vingança da personagem Clara. O responsável pelo corte, realizado na terça-feira (5), é Neandro Ferreira.

 

Qual corte de cabelo combina mais com Bianca Bin?

 

#ficaadica1: Analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar.  O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

#ficaadica2: Tem cabelos oleosos? Então, segure-se para não ficar ajeitando com as mãos ou penteando a franja com frequência. O hábito pode acabar aumentando a oleosidade dos fios.

Gloria Pires

Gloria Pires (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação)

Gloria Pires (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação)

Gloria Pires exibiu o novo visual no capítulo de segunda-feira (4) da novela. Duda está com franja e corte desfiado.

Qual corte de cabelo combina mais com Gloria Pires?

#ficaadica3: Quem tem pele oleosa pode ter o incômodo agravado na região da testa com a presença da franja. Lave o rosto duas vezes ao dia e aplique cosméticos oil free. As franjas de lado ou repartidas ao meio são opções melhores para quem apresenta oleosidade e acne.

#ficaadica4: Se tem habilidade para aparar a franja em casa, faça isso com o cabelo seco. É que, caso esteja molhado, pode acabar com a franja mais curta do que deseja porque os fios podem encolher ao secá-los.