Baile da Vogue: Amir Slama veste Jojo com look de R$ 40 mil

Rosângela Espinossi
Publicado em
Jojo Toddynho e Amir Slama, com o look do Baile da Vogue (Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram/@amirslama

Jojo Toddynho e Amir Slama, com o look do Baile da Vogue (Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram/@amirslama

A sensação do momento Jojo Toddynho será uma das atrações do concorrido Baile da Vogue, que acontece na noite desta qinta-feira (1) no Hotel Unique, em São Paulo. O evento tem sido considerado o pontapé inicial do Carnaval 2018. A dona do hit “Que Tiro Foi Esse” se apresentará com look preparado sob medida por Amir Slama.

O estilista contou com exclusividade ao Elas no Tapete Vermelho detalhes da peça, avaliada em R$ 40 mil. “O look traz referências do álbum de Gal Costa de 1969”, explicou. De acordo com Amir, foram aplicados mais de 6 mil paetês alinhados e bordados à mão. O macacão ainda leva mais de 3 mil cristais. “Com simetria, recortes arquitetônicos e a valorização do decote, toda a modelagem foi executada e ajustada no corpo da Jojo”, afirmou o estilista.

Croquis do look de Jojo Toddynho (Foto: Divulgação)

Croquis do look de Jojo Toddynho (Foto: Divulgação)

Brazilian Body

Amir Slama também foi o estilista que vestiu Anitta no Baile da Vogue de 2017, com look de modelagem fio dental, que deixou o bumbum da cantora em evidência. Jojo recentemente usou body da marca, com a inscrição Braziliian Body, como contamos aqui.

Jojo chegará ao baile com look produzido pela estilista mineira Leticia Manzan. O macacão de Amir Slama será usado durante o show apresentado pela musa do baile.


Em seu instagram, Amir publicou foto com a cantora durante a prova de roupas. O estilista também está preparando os looks de Pabllo Vittar para o show Planeta Atlãntida, no Rio Grande do Sul, marcado para sábado, dia 3