As sobrancelhas de Meghan Markle

Patricia Zwipp
Publicado em
Foto: Ouibelle/Reprodução

Foto: Ouibelle/Reprodução

Em um piscar de olhos, tudo o que a futura duquesa Meghan Markle usa – roupas, acessórios ou itens de beleza – se esgota das prateleiras das lojas e sites. Até o desenho do seu nariz se tornou o mais pedido nas cirurgias plásticas. A atriz de “Suits”, que se casará em maio com o príncipe Harry, foi mais uma vez vítima de racismo, como já tinha acontecido em 2016, quando ao Palácio Real emitiu um comunicado repudiando a atitude e confirmando o relacionamento de ambos.

Quem proferiu ofensas à Meghan foi Jo Marney, namorada de Henry Bolton, líder do UKIP (Partido para a Independência do Reino Unido). Conversas divulgadas pelo jornal inglês Daily Mail ofendiam a noiva de Harry. A modelo de 25 anos disse que Meghan irá “manchar a família real com uma semente do povo negro”. Afirmou também que a entrada da americana na realeza pode abrir espaço para um rei negro e que nunca teria relações sexuais com pessoas dessa etnia: “Eles são muito feios”. Henry Bolton apresentou nesta segunda-feira (15) um comunicado sobre o rompimento do namoro com Jo Marney.

Retoques necessários


Porém, quando o assunto é sobrancelha, a noiva do Príncipe Harry ainda tem o que melhorar. Segundo a visagista e micropigmentadora Raphaella Bahia, responsável pelos arcos das atrizes Leticia Colin, Fernanda Nobre, Larissa Bracher e da cantora Iza, a sobrancelha de Meghan é bonita, mas necessita de retoques. “O formato é um pouco curto no início. Precisa estar alinhado com o ossinho do nariz”, diz. “A sobrancelha também é um pouco reta, o que já faz parte do seu estilo natural”, afirma Raphaella.

Preenchimento de falhas


A expert indica o preenchimento das falhas, que pode ser usada por quem tenha pelos ralos, falhas ou até quem não possua nenhum pelo na região. “Preencheria a sobrancelha dela mesclando as cores castanho escuro e médio no início, onde ela possui falhas e alongando-a até o final, dando um efeito mais arqueado e que poderia rejuvenescê-la”, fala.

Rosto quadrado

Raphaella explica que Meghan tem o olhar marcante e o rosto quadrado. Portanto, conseguiria uma simetria maior se redesenhasse as sobrancelhas com a técnica.
A dica final é que nunca se deve preenchê-las com o tom exato do cabelo. “Como ela tem os fios quase pretos e a pele morena, o tom das sobrancelhas deve ser castanho médio para que haja equilíbrio e harmonia”, finaliza.

VEJA MAIS

Ouibelle-light3