Dicas para acertar no estilo esportivo

Por Arlindo Grund

O estilo esportivo invadiu as ruas e as passarelas. Muitos estilistas e marcas criam suas roupas a partir das peças “desfiladas” em campos ou quadras. Mas se você quer mostrar personalidade e, principalmente, autenticidade, escolhi alguns exemplos para você se inspirar! Confira.

Esp 1

A camiseta de seu time pode virar um belo vestido curto. Usar com uma jaqueta e uma bota é uma boa pedida para os dias frios de outono. Mas sempre em momentos de descontração. Pense nisso quando a próxima frente fria se aproximar.

Esp 2

Em princípio você pode achar que o vestido é curto demais. Mas, calma, que é uma camiseta longa com shorts alto por baixo. O paletó com gola xale perde todo classicismo quando usado com uma combinação que tem o tênis esportivo. Adorei a descontração do visual! E você?

Esp 3

Assim como na dica anterior, a ideia foi tirar a “caretice” do paletó. Aqui, o que vale é tirar o foco da sensualidade do vestido e da estampa de bicho. O casaco já é um grande aliado nesta produção. Mas perceba o quanto o tênis despoja e traz mais naturalidade ao visual. O conforto parece que está acima de tudo por aqui!

esp 4

A calça esportiva pode parecer obvia, mas existem modelos com cores e texturas que podem fazer você se diferenciar na multidão. O mais interessante é você achar tecidos mais sofisticados para tirar a cara de peça de academia. O salto alto, neste caso, fica superapropriado e a camiseta básica traz uma atmosfera cool. Adorei o look!

Imagens: Reprodução

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui