Paloma Bernardi e Renata Dominguez usam vestidos iguais

Rosângela Espinossi
Publicado em

As atrizes Paloma Bernardi e Renata Dominguez passaram por uma saia justa na noite desta quarta-feita (8), durante pré-estreia do filme “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo”. Ambas foram ao evento com o mesmo vestido branco, modelo tubinho, com detalhes pretos  na vertical, da Fabulous Agilità (R$ 1.399). A diferença foi o calçado. Paloma escolheu escarpim preto e Renata usou bota over the knee.

“Primeira vez na vida em 24 anos de carreira que passo por isso num evento. Sem ação! Ainda mais a Paloma, -que por sinal eu adoro como pessoa – sendo do elenco do filme. O que posso afirmar é que ela, além de ser ótima atriz e linda de tudo quanto é jeito, tem muito bom gosto! Parabéns pela estreia meu anjo”, disse Renata em seu Instagram.

Paloma Bernardi - Marcello Sa Barretto (2)

Os detalhes pretos na vertical do vestido ajudam a alongar a silhueta. A escolha de Paloma pelo escarpim preto enfatiza ainda mais essa sensação, já que não há interrupção visual nas pernas. O penteado com o cabelo preso também foi uma boa opção, pois valoriza o pescoço, que já vem coberto pela gola.

Renata Dominguez - Marcello Sa Barretto

O look de Renata Dominguez veio com o a bota acima do joelho (over the knee) e o efeito não é o mesmo obtido por Paloma. O calçado corta a silhueta da atriz e acaba achatando no lugar de alongar. O efeito é potencializado com o cabelo solto.

#ficaadica1: Ao optar por botas acima dos joelhos, aposte em complementos da mesma cor do calçado e, se puder, evite tons muitos contrastantes entre as peças, como o preto e o branco.

#ficaadica2: Peças de gola alta ajudam a alongar, mas, para potencializar o efeito, prender o cabelo num coque ou num rabo de cavalo é uma ótima alternativa.