Novo look: Juliana Paes aparece de cabelos curtos

Rosângela Espinossi
Publicado em

Juliana Paes está de cabelo novo. Abandonou definitivamente os fios longos ou médios e cortou acima dos ombros, renovando o visual, de forma moderna num chanel bagunçado. O visual foi exibido nesta segunda-feira (6), na pré-estreia do filme “A Despedida”, em que faz o papel de Morena, 55 anos mais nova que seu amante, o personagem Almirante (vivido por Nelson Xavier), que interpreta um idoso de 92 anos.

Os cabelos curtos vieram com make que valoriza os lábios, com o batom vermelho, e ressalta de forma leve os grandes e amendoados olhos da atriz. Os fios foram penteados para manter a ondulação natural, como se Juliana tivesse lavado e secado de forma despretensiosa. Prático e elegante, o novo corte ficou ótimo nela.

Para completar, usou vestido azul com brilho e decote transpassado em V, o que ajuda a alongar a silhueta. Para dar movimento ao look, drapeados discretos.

juliana_paes_moda_ agnews_cabelo_curto

Atriz apostou no corte na altura do pescoço, num chanel bagunçado, que dá movimento e confere modernidade ao visual.

juliana_paes_agnews_moda_vestido_azul_agnews

Para completar o novo look, a atriz usou vestido mídi azul com brilho, com decote cruzado em V, que ajuda a alongar. Nos pés, sandália com tiras no dorso do pé e no tornozelo. Ela esteve no evento acompanhada de seu marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

13226905_1089024691167638_3544128172847479679_n

Pouco antes de terminar a novela “Totalmente Demais”, a atriz já havia colocado uma foto em suas redes sociais com os fios mais curtos, mas no chamado corte long bob, pelos ombros. Depois, cortou ainda mais.