Marina Ruy Barbosa veste top cropped com babados de R$ 374

Patricia Zwipp
Publicado em
Marina Ruy Barbosa (Fotos: TV Globo/Batiche/Reprodução)

Marina Ruy Barbosa (Fotos: TV Globo/Batiche/Reprodução)

Marina Ruy Barbosa deu uma entrevista ao “Vídeo Show” sobre o sucesso do seu corte de cabelo, que é o mais pedido da Rede Globo. E chamou atenção com um top cropped azul, na segunda-feira (3). Gostou? Descobrimos a marca e o preço!

Trata-se do modelo “Azaleia”, da Batiche. Custa R$ 374 e está disponível na cor off-white no site OQVestir.

A peça conta com o ar romântico do babado nas mangas, do drapeado na parte da frente e da aplicação de renda. A barriga à mostra e o decotão nas costas dão o contraponto sensual.

#ficaadica1: É possível usar top cropped mesmo com umas gordurinhas, desde que mais próximas ao quadril, na região da cintura baixa, e que o estômago (que fica aparente) esteja “retinho”.

#ficaadica2: Babado pode aumentar visualmente. Por isso, deixe o recurso longe de regiões que queira disfarçar.

Compre aqui a peça

Cabelo

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Marina, que só havia usado franja quando criança, disse que gostou do visual da personagem Luz, de “O Sétimo Guardião“. “Dá um pouco mais de trabalho, porque sou meio preguiçosa para ficar arrumando o cabelo. Com franja, você tem que ter uma disciplina um pouco maior, tem que secar. Depois que cortei, me dei conta que não tinha secador em casa”, revelou a atriz durante a entrevista.

Ela também confessou que precisa aparar a franja toda semana e que, de vez em quando, ela mesma faz isso. “Às vezes, não tenho paciência de esperar alguém cortar e eu vou lá com a tesoura no banheiro e dou uma picotada. Mas não faça isso em casa, porque pode não dar certo”, alertou.

Para quem quer apostar no corte, a atriz recomenda conversar com o cabeleireiro para analisar o tipo de fio e os cuidados. “O que importa é experimentar. Se está com vontade, faz”.

Leave a Reply

  • (not be published)