Marina Ruy Barbosa acerta ao combinar blazer com calça cargo

Patricia Zwipp
Publicado em
Marina Ruy Barbosa (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)

Marina Ruy Barbosa apostou na tendência de mix de estilos para a pré-estreia do filme “Todas as Canções de Amor“, na quarta-feira (24), São Paulo. Combinou o ar mais formal do blazer e da sandália de salto fino com o despojado da camiseta e da calça estilo militar. Gostou?

Agora, vamos aos detalhes da produção. A camiseta branca entrou no clima musical do longa e traz a frase “Não aprendi dizer adeus”, que é o nome de um sucesso da dupla Leandro & Leonardo, de 1991. A peça estava por dentro da calça cargo, caracterizada pelo bolsos laterais grandes. O blazer preto traz detalhes discretos de estrelas e é da Saint Laurent.

Todas as Canções de Amor” é estrelado por Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Julio Andrade e Luiza Mariani. Chega aos cinemas no dia 8 de novembro.

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica2: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica3: Quem tem quadril largo e coxas grossas deve tomar cuidado com a calça cargo, porque os bolsos laterais conferem ainda mais volume. As peças em tons mais escuros amenizam o efeito.

Compre aqui peças semelhantes

Leave a Reply

  • (not be published)