Lavanda conquista Marina Ruy Barbosa, Íris e mais famosas

Patricia Zwipp
Publicado em
Famosas vestem cor lavanda (Fotos: AgNews - TV Globo/Divulgação - Instagram/Reprodução)

Famosas vestem cor lavanda (Fotos: AgNews – TV Globo/Divulgação – Instagram/Reprodução)

Lavanda é a cor do momento! Ela se enquadra na tendência das candy colors (cores de doce), também conhecidas como pastel, e confere delicadeza aos looks. Marina Ruy Barbosa, Íris Stefanelli e Giovanna Lancellotti são algumas das famosas que se renderam ao tom.

O lilás vem com força em visuais monocromáticos e também combinando com peças roxas. Se preferir, pode apostar apenas em acessórios na tonalidade, que garantem um toque fashion de maneira sutil.

Por remeter ao romantismo, costuma aparecer junto com babados e laços. A dica para não ficar excessivo é contrastar com itens sensuais (decotes e transparências) ou mais pesados (couro). Inspire-se:

Compre aqui peças na cor


Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação)

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação)

Marina Ruy Barbosa apostou no efeito alongador da monocromia com look lavanda, composto por blusa de gola laço e saia curta. O cinto e o escarpim são roxos e contrastam com o restante claro.

#ficaadica1: Se você tem pescoço curto, evite laço muito alto. Deixe-o mais frouxo, escorregando pelo colo e com um pouco de pele à vista, para alongar a silhueta.

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Giovanna Lancellotti (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Giovanna Lancellotti vestiu duas peças na cor lavanda: blusa revelando o sutiã e saia com babados. Que tal?

#ficaadica2: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça de renda, aposte em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.

Íris Stefanelli

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Íris Stefanelli (@irisstefanelli) em


Íris Stefanelli combinou saia mídi lavanda com body de linho roxo. Que tal?

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

 

Leave a Reply

  • (not be published)