Jardineira repaginada conquista Antonelli e Fátima Bernardes

Patricia Zwipp
Publicado em
Ticiane Pinheiro, Giovanna Antonelli e Fátima Bernardes (Fotos: Instagram/Reprodução)

Ticiane Pinheiro, Giovanna Antonelli e Fátima Bernardes (Fotos: Instagram/Reprodução)

Hit dos anos 90, a jardineira está repaginada. Inicialmente jeans, surgiu como uniforme de operários e agora aparece em cores e tecidos variados, conquistando famosas como Ticiane Pinheiro, Giovanna Antonelli e Fátima Bernardes. Confortável e descontraída, a peça combina com complementos despojados, como camiseta e tênis, e ainda contrasta com outros mais formais, incluindo blusas refinadas e escarpim. Inspire-se:

Compre aqui jardineiras coloridas

Giovanna Antonelli

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em


Jardineira, camiseta e pronto. As duas peças casuais compuseram o look estiloso da Giovanna Antonelli. O macacão nude em sarja tem calça flare, é da Ateen e custa R$ 799. Combinou com blusa branca com números e palavras em preto, da Leader. Para arrematar, maxibolsa, sandália nude e óculos de sol de armação branca.

#ficaadica1: A jardineira exige alguns cuidados. Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se está está acima do peso, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.

#ficaadica2: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica3: Quer uma camiseta com frases em outro idioma? Então, a primeira coisa que deve fazer é saber a tradução para ver se combina com você. Cuidado para não prejudicar sua imagem ao circular com conteúdos ofensivos que incitam violência, pornografia ou racismo.

Ticiane Pinheiro

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em


Ticiane Pinheiro investiu em blusa branca com babados nas mangas e em jardineira preta, da Dicollani. O styling é de Tâmara Guzmán.

#ficaadica4: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Fátima Bernardes

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em


Fátima Bernardes usou jardineira verde com camiseta por baixo em verde mais claro. A peça é de crepe e tem um zíper que divide a parte de baixo e a de cima, podendo ser usada apenas como calça. Está à venda na loja online Dafiti, apenas na cor preta, por R$ 949,75.

#ficaadica5: A jardineira com pernas mais larguinhas ajuda a equilibrar a silhueta, sem marcar o bumbum.

#ficaadica6: Ter uma peça que vale por duas é sinal de inteligência fashion. Como esse modelo separa as duas partes, transforma-se em outra opção para criar looks diferentes.

Compre aqui a peça

Leave a Reply

  • (not be published)