Famosas usam estampas em bar-mitzvá de filho de Angélica

Patricia Zwipp
Publicado em
Fotos: Instagram/Reprodução

Fotos: Instagram/Reprodução

Joaquim, o filho mais velho de Luciano Huck e Angélica, passou pela cerimônia judaica chamada bar-mitzvá, que marca a maioridade religiosa. Muitas famosas conferiram a celebração, como Marina Ruy Barbosa, Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann, que apostaram em vestidos estampados de comprimentos variados. Confira detalhes:

Angélica

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em


Angélica escolheu vestido longo e estampado, de fundo branco e decote discreto. “Este final de semana foram dias cheios de simbologia para a nossa família. Fé & amor”, escreveu Luciano Huck na legenda da foto em família, que foi compartilhada pela apresentadora. 

#ficaadica1: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa entrou na moda do decote ombro a ombro com vestido de fundo azul e estampa de rosas vermelhas, da Dolce & Gabbana.

#ficaadica2: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

Paolla Oliveira


Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Paolla Oliveira exibiu vestido mídi estampado, da Dolce & Gabbana. A peça custa R$ 10.700 no site da Farfetch e conta com mangas longas e amarração no pescoço. Nos pés, escarpim branco. 

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Compre aqui o vestido

Carolina Dieckmann


Ateen é a marca do vestido de estampa pequena e com detalhes em babado da Carolina Dieckmann.

#ficaadica4: Tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que as com fundo escuro e desenhos pequenos são mais democráticas.