De Madonna a Sato, famosas amam o estilo “purple pink power”

Rosângela Espinossi
Publicado em
Famosas de pink (Fotos: Reprodução/Instagram)

Famosas de pink (Fotos: Reprodução/Instagram)

As cores fortes  e acesas estão tomando conta das tendências. Seja inverno ou verão, é possível usar tons que acendem o look, tanto em peças isoladas quanto no look total. E o pink, ao lado do purple (um roxo quase rosa), é uma das cores preferidas das famosas. Madonna, Sabrina Sato, Iris Stefanelli e Ticiane Pinheiro foram algumas das apostaram na força nos tons em looks monocromáticos.

#ficaadica1: Se você tem algum preconceito em relação ao pink – ou fúcsia, magenta, rosa-choque – pode ficar tranquila, não vai ficar parecendo uma Barbie. Dependendo do modelo, a cor também entra em looks mais sóbrios, nem por isso chatos. E se puxar para o purple, o tom não é tão aceso, quanto o da marca registrada da boneca.

#ficaadica2: As tonalidades têm sido uma ótima companhia a detalhes vermelhos no look, criando uma cartela de cores viva e vibrante.

#ficaadica3: As cores entram tanto em modelagens mais comportadas, como mais despojadas. Basta saber o evento certo para compor o look sem erros.

#ficaadica4: Loiras e morenas são as principais beneficiadas com o pink e o purple, que costuma trazer um ar saudável à aparência.

Madonna

Madonna (Fotos: Reprodução/Instagram/@madonna)

Madonna (Fotos: Reprodução/Instagram/@madonna)

Madonna entrou na onda do “pink power” ao completar 60 anos, dia 16 de agosto. A cantora publicou foto no Instagram com bata assinada pela grife Gucci, da coleção preview de outono 2018, de chifon e chiffon e cristais.

#ficaadica5: Madonna prova que a cor forte cabe em looks para todas as idades. O estilo boho da peça, longa e larga, fica mais em evidência com os elementos brilhantes com os enfeites de metal.

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

Sabrina Sato tem investido na elegância para seus looks de grávida. As vezes sensuais, às vezes, mais discretos, como esse vestido da Forum é purple, quase pink. O modelo é exclusivo para a apresentadora e traz drapeados e sobreposições de tecidos, que valorizam ainda mais a barriguinha de seis meses.

#ficadica6: A combinação mais quente do momento é usar o tom – seja pink ou puxando para o roxo – com detalhes vermelhos, como fez Sabrina com a sandália Yves Saint Laurent.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro (Fotos: Instagram/Instagram/@ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro (Fotos: Instagram/Instagram/@ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro combinou num só look as três cores fortes para o verão 2018: pink, violeta e vermelho. O tom sobre tom do look acende o visual. E o laço vermelho no busto chama a atenção para a região, imprimindo uma dose extra e sensualidade.

#ficadica7: Veja como a sandália de tiras estampadas, incluindo o azul, quebrou hegemonia do tons quentes da parte de cima do look, imprimindo um ar levemente descontraído.

Iris Stefanelli

Iris Stefanelli (Fotos: Reprodução/Instagram/@irisstefanelli)

Iris Stefanelli (Fotos: Reprodução/Instagram/@irisstefanelli)

O pink tomou conta do look de Iris Stefanelli, cortado apenas pelo cinto bege. O decote ombro a ombro e os babados da manga deixam a produção leve e solta,

#ficaadica8: Os vestidos com movimento em modelagem mais largas prometem ser os queridinhos da primavera verão, pois garantem conforto e elegância ao mesmo tempo.