Curinga: 4 dicas de como usar a camisa branca

Rosângela Espinossi
Publicado em
Reprodução/Arlindo Grund

Reprodução/Arlindo Grund

A camisa branca é um item indispensável no guarda-roupa de uma mulher, independentemente de seu estilo ou idade. Ela é uma peça curinga e consegue estar presente em ambientes bem diferente como o de trabalho e de lazer, e o mais bacana é que existem incontáveis maneiras de usá-la. Pensando nisso, separamos 4 dicas de como você pode usar a sua camisa branca pensando nas tendências atuais. Vamos lá?

Camisa + shorts

 

Reprodução/Arlindo Grund

Reprodução/Arlindo Grund

Nos dias mais quentes você pode optar pela combinação camisa + short jeans. Vale adicionar acessórios que deixem o look ainda mais cool como um maxi colar ou um lenço no pescoço.

Vestido por cima

Reprodução/Arlindo Grund

Reprodução/Arlindo Grund

 

Pensando nas tendências que saíram das passarelas e invadiram as ruas. Com certeza você já viu alguma celebridade usando um vestido por cima de uma camisa ou camiseta não é mesmo? Esta sobreposição está em alta e deixa o look despojado e chique ao mesmo tempo. Fotos: Reprodução.

Oversized

Reprodução/Arlindo Grund

Reprodução/Arlindo Grund

 

A tendência oversized veio para ficar e ela também pode aparecer na sua camisa branca. Seja com short, calça ou saia, este modelo mais ‘larguinho’ é perfeito para dar um ar despojado e elegante. Uma dica: se você não tem uma camisa assim, pegue emprestado aquela do seu namorado. Ficará perfeita!

Nozinho

Quer dar uma ar mais descolado para o seu look com camisa branca? Desabotoe os últimos botões da camisa e faça um nozinho com as duas pontas da camisa. Pronto. Um charme!

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas aqui no “Elas No Tapete Vermelho”. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.