Calça jeans e vermelho compõem 2 looks de Camila Queiroz

Patricia Zwipp
Publicado em
Camila Queiroz (Fotos: Andre Freitas/AgNews - @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Camila Queiroz (Fotos: Andre Freitas/AgNews – @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Calça jeans e detalhes vermelhos marcaram os looks certeiros que Camila Queiroz exibiu na quarta-feira (11). Para viajar de avião, escolheu peças casuais e confortáveis: skinny, blusa de tricô e tênis branco. A calça cropped com camisa e escarpim conferiram ar elegante à atriz na gravação do programa “Altas Horas“, que vai ao ar no dia 4 de agosto. Inspire-se:

Aeroporto

Camila Queiroz (Fotos: André Freitas/AgNews)

Camila Queiroz (Fotos: André Freitas/AgNews)

No aeroporto, Camila Queiroz exibiu look casual e confortável. A blusa vermelha de tricô é o destaque, com mangas compridas e gola alta. Para completar, calça jeans skinny e tênis branco Converse, modelo “CT All Star Core Ox”, à venda na Dafiti por R$ 89,89.

#ficaadica1: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica2: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Compre aqui tênis igual ao da atriz
Compre aqui peças semelhantes

Altas Horas


Camila participou da gravação do “Altas Horas” com camisa branca Dior, que ganhou toque de sensualidade com alguns botões abertos, revelando o mix de colares. A calça cenoura de comprimento cropped é em sarja com lavagem jeans, da Lilly Sarti, e custa R$ 797,90 no site Shop2gether. Para completar, escarpim vermelho. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assinam o styling.

#ficaadica3: Tome cuidado com a calça cropped (mais curta), principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia, calçado nude ou peito do pé à mostra.

#ficaadica4: Camisa branca é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

Compre aqui calça igual à da atriz
Compre aqui peças semelhantes