Blazer prata: ouse na peça com brilho para o look de Réveillon

Rosângela Espinossi
Publicado em

 

Blazer prateado para o Réveillon (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

Blazer prateado para o Réveillon (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

Gosta de brilho para passar o Réveillon? Que tal apostar  numa peça que é, e continuará sendo, tendência por algumas temporadas: trata-se do blazer com brilho, de preferência prateado. A peça tem conquistado famosas e, com certeza, vai fazer bonito, caso você queira fugir do branco. É possível fazer combinações com várias peças, seja saia, shorts, jeans ou até ousar no look todo com brilho.

Separamos quatro looks com blazer brilhante usados por Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz, Adriane Galisteu e Monica Martelli. É sempre bom lembrar que a peça chama muito a atenção, então esteja preparada para de se destacar na festa.

Apostar no blazer prata brilhante com peças em tons neutras é uma mostra de inteligência fashion. E combinar com lingeries à mostra ou não usar nada por baixo dá um toque de sensualidade e ousadia.

No lugar do blazer, pode usar u casaco ou uma jaqueta, de acordo com seu estilo e com a festa onde pretende comemorar a passagem do ano.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa participou recentemente da gravação do “Caldeirão de Ouro”, com Luciano Huck, com blazer brilhante, nas cores prata e preta. A peça de ombros estruturados foi usada sem nada por baixo, criando decotão. Para completar, shorts preto e sandália.

#ficaadica1: A dica para não “pagar peitinho”, já que não é possível usar sutiã, é apostar em fitas dupla face, que aderem à peça e à pele, deixando tudo no seu devido lugar.

#ficaadica2: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

Camila Queiroz

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz participou na Itália do lançamento da linha de lingerie da marca Intimíssima e misturou o blazer de paetês prata com saia preta curta, top com renda e body arrastão. Look bem sensual, ideal para quem está com o corpo em forma e tem atitude para ousar.

#ficaadica3: O uso de chocker está em alta e sempre dá um charme extra ao look. Só tome cuidado para que a peça não achate o pescoço.

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu (Fotos: AgNews)

Adriane Galisteu (Fotos: AgNews)

Adriane Galisteu apostou no blazer Balmain para a NK Store para ir ao aniversário de Cleo Pires. Com styling de Thidy Alvis, a atriz e apresentadora combinou o blazer com brilho da Balmain para a NK Store, comshorts jeans destroyed e sandália com faixa no tornozelo. O despojamento do shorts é ideal para fazer contraponto ao brilho do look.

#ficaadica4: Adriane tem pernas largas e finas. Por isso, a sandália não interrompe o visual, o que aconteceria com que tem pernas mais curtas.

Mônica Martelli

Mônica Martelli (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Mônica Martelli (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

No lançamento do filme “Minha Vida em Marte”, a protagonista Mônica Martelli usou o look todo brilhante da Lu Mionteiro: blazer e calça. Apostou na camisete com renda por baixo e, para quebrar tanto brilho, investiu em sandália vermelha de uma tira só.

#ficaadica5: Não tem como passar despercebida com um look todo brilhante. Mas se quiser se inspirar, saiba que no Réveillon vale tudo para entrar no novo ano com novas energias.