Marina Ruy Barbosa arrasa com cardigã e suéter: copie

A Marina Ruy Barbosa está com tudo em “Totalmente Demais”, que termina dia 30. Na reta final da novela, sua personagem Eliza ainda vai decidir se fica com Arthur (Fábio Assunção) ou Jonatas (Felipe Simas), relacionamentos que deram o que falar nas redes sociais com as hashtags #Arliza e #Joliza. Por aqui, nós vamos acompanhando o estilo da atriz, que veste looks para o dia a dia cheios de classe e informação de moda.

Para você se inspirar na jovem, sem gastar muto, resolvemos passear pela Feira do Circuito das Malhas e procurar looks parecidos com os dela. E encontramos peças muito legais e ótimas para seu bolso. Escolhemos visuais atemporais, para comprar hoje e usar sempre. Confira os looks vestidos pela modelo também ruiva Tania Javorski, da Models Bank Agency, e depois corra lá pra feira. Antes, clique aqui para conseguir seu ingresso VIP.

marina copie o look 1

Cinza, branco e jeans é uma combinação básica e serve para todas as horas, em momentos informais do dia a dia. Marina Ruy Barbosa usa jeans skinny rasgado, com camisa para fora e suéter com aplicações por cima. Nós escolhemos jeans com alguns rasgos e mais manchado, além de cardigã com aplicações de brilho sobre estampas de cobra e camisa com babadinho. Lá na foto com as peças fotografadas (abaixo), tem também opção de blusa com bordados.

marina ruy barbosa copie o look 2

Outra aposta de Marina Ruy Barbosa é a blusa com estampa de oncinha, que já virou peça curinga no guarda-roupa de mulheres de todas as idades. Dá para compor vários looks, dos mais formais ao mais despojados, como o da atriz. E pode ser cardigã ou suéter, não importa. O legal é fazer com que esquente, deixando a produção linda, moderna e urbana. Gostou? Então veja as ofertas abaixo e depois não deixe de ir à feira, que termina neste domingo, doa 29, no Espaço São Luiz, pertinho do Metrô Consolação.

slide marina

Serviço: Feira do Circuito das Malhas

Local: Espaço São Luiz – Rua Luiz Coelho, 223, Consolação

Quando: Até dia 29 de maio, todos os dias, das 12h às 21h.

logo_topo

Este post é patrocinado pela Feira do Circuito das Malhas

Fotos: Henrique Ribeiro (Feira)/Agnews (Famosas)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui