Juliana Paes em dois tempos: decotão ou jaqueta?

Juliana Paes, que acaba de se despir do papel de Carolina, em “Totalmente Demais”, não perde a classe, seja vestida com roupas do dia a dia, seja toda produzida para evento. A morena participou de uma ação para marca de chocolates Ferrero Rocher nesta quinta-feira (2), em São Paulo, com um vestido nude, com detalhes aplicados, fenda e decotado. Para pegar a ponte-aérea RJ-SP, a atriz abusou da informalidade sem deixar de lado a elegância. Calça preta, jaqueta de couro, botas e camisetas. Confira os looks.

juliana_paes_ferrerorocher_vestido_fenda_decote_agnews_franciscocepedaO vestido nude, com bordados brilhantes foi a escolha de Juliana Paes para participar de evento da marca de chocolate Ferrero Rocher. Fenda e decotão deixaram a atriz sensual, mas sem exageros. Claro que precisa ter porte e estilo para encarar vestido com os dois recursos sexy. Isso ela tem de sobre.

juliana_paes_aeroporto_moda_agnews_jaquetapreta

Para viajar do Rio a São Paulo, a atriz preferiu a informalidade. Calça preta com rasgos nos joelhos, botas, bolsa e jaqueta perfecto na mesma cor. Para completar,  camiseta branca e óculos de sol. Poderosa e elegante em qualquer estilo, não acham?

#ficaadica: Uma jaqueta de couro é peça-curinga no guarda-roupa de qualquer pessoa. Vai bem em looks básicos, como o da Juliana Paes, mas pode compor outros até mais classudos, com vestidos, pantalonas, ou com peças coloridas. Se você não tem uma, pode ir pensando no assunto.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui